Levantamentos mostram as marcas que se destacaram nas redes na largada do BBB 25
Tanto no relatório da Buzzmonitor quanto no da WMcCann, o Mercado Livre foi o que teve mais menções nas redes
A Buzz Pills realizou um levantamento da estreia do BBB 25 usando sua tecnologia ligada a IA 'Buzzmonitor' para analisar os posts em relação à estreia da vigésima quinta edição do reality.
Das marcas patrocinadoras do reality show, Mercado Livre lidera com 20% das menções, impulsionado pela prova de resistência.
Já o iFood, com 15%, se destaca pelas ações dentro da casa, como a entrega de refeições aos participantes e a Claro, responsável por promoções, aparece com 12%.
Outras marcas, como Seara (10%) e Electrolux (8%), também ganharam visibilidade por causa das ativações diferenciadas, de acordo com o levantamento da Buzzmonitor.
Além disso, Globoplay e X (Ex-twitter) foram citados como as principais plataformas de interação e acompanhamento do programa.
Líder do ranking, o Mercado Livre ampliou sua participação no Big Brother Brasil como patrocinador de três cotas e inaugurou a primeira prova do reality. Já a segunda marca mais citada, Chevrolet, foi responsável por levar os participantes para a casa.
Confira o ranking das marcas com mais destaque durante os dois primeiros dias de BBB:
- Mercado Livre
- Chevrolet
- iFood
- McDonald's
- Seara
- Kwai
- Stone
- Electrolux
Social Insights
Assim como no ano passado, a WMcCann terá o seu Social Insights, relatório diário que apontará algumas das principais informações ligadas ao BBB 25. E, assim como no levantamento da Buzzmonitor, o Mercado Livre foi o que se saiu melhor.
No Social Insights, a empresa teve mais de 3 mil menções, à frente de Chevrolet, com pouco mais de 12oo. iFood ficou em terceiro, McDonald's em quarto e Seara na quinta posição.