Levi's conecta pais e filhos por meio do estilo e das memórias
Criada em parceria com a agência Messs, a campanha conta com a participação de influenciadores
A Levi's apresentou a campanha "Ícones que Inspiram Gerações", em homenagem às figuras paternas que moldam e inspiram diferentes gerações, buscando destacar a importância do legado e da autenticidade, conectando pais e filhos por meio do estilo e das memórias.
Criada em parceria com a agência Messs, a campanha reforça os valores de originalidade, autenticidade e durabilidade da marca. O destaque é a forma como a história da marca carrega sinônimos de qualidade e resistência, presentes em diversos momentos da vida, passando de geração em geração.
"A Levi's é uma marca centenária capaz de reunir muitas memórias afetivas, desde um almoço em família eternizado em uma fotografia até a postagem divertida de uma thread nas redes sociais. A campanha 'Ícones que Inspiram Gerações' é sobre essa celebração, sobre reconhecer as pessoas que se tornaram referência ao longo da sua vida e a conexão que define quem somos e quem nos tornamos", diz Francisco Alves, diretor geral da Levi Strauss Brasil, Argentina e Uruguai.
A estratégia da marca conta com a participação de influenciadores como Sarina Gomes e Fernando Medeiros, que refletem a mensagem da marca em suas redes.