Lew’Lara assina a primeira campanha nacional de Piraquê

(Crédito: Divulgação)

A Piraquê, marca que desde 2018 pertence a M.Dias Branco, completa neste mês de setembro 70 anos de mercado. Para celebrar a data e informar os consumidores que os seus produtos, antes disponíveis principalmente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, passam a ser distribuídos em todo o país, a empresa aposta em sua primeira campanha nacional.

“Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade. Vamos começar a contar isso aos consumidores agora, a partir de setembro”, diz Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.  

O filme, criado pela agência Lew’Lara\TBWA e produzido pela Hungry Man, apresenta as criações originais da marca. A campanha será veiculada em TV aberta, mídia exterior e nas plataformas digitais.

“Se tem uma coisa que é sinônimo de Piraquê é a originalidade. E foi isso que norteou toda a criação da campanha, que no filme se traduz no selo de originalidade, começando pelo produto e terminando com a Dona Neide”, comenta José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.