Lew'Lara\TBWA celebra a herança japonesa em nova campanha para Nissan

Comunicação, que reforça a chegada do Nissan Kicks, traz o conceito 'Attitude to disrupt'

A Nissan deu início a uma campanha multiplataforma para anunciar o lançamento do novo Nissan Kicks. Desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, a ação traz o conceito 'Attitude to disrupt', que celebra a herança japonesa da Nissan.

Inspirado no Hi-Matsuri, o milenar festival do fogo japonês associado à purificação e renovação, o filme da campanha traz o fogo como símbolo de renovação e transformação, a mesma energia que impulsiona a nova geração do Kicks.

Antes da revelação oficial do carro, a Nissan iniciou o aquecimento da campanha com uma série de conteúdos estrelados por John Sahs, Designer-Chefe do Nissan Design América Latina.

Em pílulas de vídeo, Sahs apresentou aos poucos os diferenciais do novo Kicks, revelando detalhes de design, tecnologia e performance que fazem do modelo um dos mais aguardados do ano.

"Foi um desafio criativo empolgante criar uma campanha 360° que traduzisse o novo momento da Nissan e do novo Kicks, que chega carregado de coragem e nos provocando à disrupção", disse Fernando Lyra, diretor de criação da Lew'Lara\TBWA.