Lew'Lara\TBWA contrata para área de estratégia

Marcella Vendramini e Isabel Geo responderão à CSO Raquel Messias

Dois novos reforços chegaram à Lew'Lara\TBWA para a equipe de estratégia, pesquisa e insights. A equipe ganha os reforços de Marcella Vendramini como diretora de estratégia e Isabel Geo como líder de pesquisa & insights – elas responderão a CSO Raquel Messias.

Marcella acumula 15 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado pela Grey, We, F&Q Brasil (M&C Saatchi Group), Isobar e FCB Brasil, sendo responsável por planejamentos estratégicos para marcas do grupo P&G, C&C, Mercedes-Benz, Alpargatas, OLX, Vult, Sony, Seguro Bradesco, Italac, Cobasi, NIVEA, Tiktok e outros.

Até chegar à Lew'Lara\TBWA como líder de Insights e Pesquisa, Isabel Geo acumula experiência de 14 anos na área de estratégia em comunicação e uma década em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights, tendo passagens por Terra Networks, Fiber Interactive, Folha de S.Paulo, ReadWriteWeb Brasil, Grey Brasil e FleishmanHillard Brasil.

Da esq. p/ dir.: Bruno Lobo, Maíra Miguel, Raquel Messias, Isabel Geo, Marcella Vendramini e Fernando Trovões (Divulgação)

"Com essa composição, conseguimos chegar à um time com bagagens e expertises muito diferentes, mas que no coletivo se complementam e compartilham da grande paixão por construção de marcas fortes", disse Raquel.