Lew’Lara\TBWA contrata para o time de negócios

Agência apresenta mudanças em São Paulo e Fortaleza sob liderança de Maria Pirajá

A Lew'Lara\TBWA integrou dois novos profissionais ao seu ritmo de negócios. A área, liderada por Maria Pirajá, vice-presidente de negócios e novos negócios, passa a contar com Julia Figueiredo em São Paulo e Luiz Mota na operação recém-iniciada em Fortaleza.

Julia tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já atuou em construção de marca, experiência de marca, shopper marketing e parcerias de conteúdo digital. No currículo, os trabalhos estão para marcas como Ford, Mercedes, Audi, Coca-Cola, Bridgestone, Dell, Perfetti, Vivo e Grupo Petrópolis.

Já Luiz Mota assume a liderança da unidade cearense, criada após a conquista da conta da Pague Menos. Com mais de 15 anos de trajetória no setor, o executivo atendeu empresas como P&G na América Latina, Grupo Petrópolis, Honda e HBO.

O núcleo de negócios da agência foi estruturado também pelas diretoras Sandra Salles e Christiane Kristensen, em São Paulo, e por Daniela Rios, em Brasília.

Daniela Rios, Luiz Mota, Maria Pirajá, Christiane Kristensen, Sandra Sales e Julia Figueiredo (Divulgação)

Maria Pirajá declara que "o tempo de negócios é o que conecta a agência às transformações dos clientes. Nosso papel é traduzir desafios complexos em oportunidades de crescimento, sempre com um olhar colaborativo e de futuro".