Lew’Lara\TBWA conquista Camil Alimentos
Depois de processo de concorrência, que teve início em dezembro de 2019, a Lew’Lara\TBWA será a parceira de comunicação da Camil a partir de fevereiro, após disputar com outras três agências. A empresa, vale lembrar, encerrou um relacionamento de 12 anos com a Leo Burnett.
“Para nós, é uma honra ser a parceira de negócios da Camil, com marcas que fazem parte da vida dos brasileiros. Nosso prato está completo e nosso coração repleto de felicidade e gratidão”, comemora Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
“Estamos muito felizes com nossa nova parceira. A proposta da LewLara foi realmente diferenciada e estamos certos que faremos projetos grandiosos em conjunto”, comenta Christina Larroude, diretora de marketing da Camil Alimentos.
Será de responsabilidade da agência o trabalho de comunicação integrada de todas as marcas do Grupo: Camil Grãos, Açúcar União e Coqueiro.