Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo lançam unidade E-Growth
O comércio digital passa por transformações como fruto das mudanças da jornada do consumidor. Para oferecer consultoria com foco em conversão de vendas no e-commerce, chega ao mercado a E-Growth, unidade de negócios apresentada pelas agências Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.
As agências pertencem ao mesmo grupo – TBWA – e agora somam expertises para impulsionar e otimizar os negócios dos clientes no varejo digital. A operação da E-Growth contará com profissionais de ambas empresas.
A E-Growth oferece quatro produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.
“Nós já unimos expertise com a Integer\Outpromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce” destaca Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
Já a Integer\OutPromo vai oferece ao novo negócio experiência com shopper marketing e na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online. “Sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew,Lara\TBWA e da Integer\OutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral.” explica Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.
A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA e Ana Luísa Périssé, client service general director da Integer\OutPromo. O modelo de negócio da operação prevê o atendimento de não apenas os clientes das duas agências, mas também vai ao mercado de maneira ampla e independente.