Lew’Lara\TBWA investe em business intelligence
A Lew’Lara\TBWA anuncia a contratação de Raphael Penna para liderar a área de business intelligence da agência.
A área vem se reestruturando desde a chegada de Vicente Varela como VP de data e estratégia de mídia do grupo no Brasil.
Penna possui passagens pelas agências SunsetDDB, iProspect e Jüssi, além de sua atuação na Samsung, focado em um projeto de transformação digital, gerenciando o ecossistema Martech.
O profissional já trabalhou com mais de 30 marcas sendo alguma delas, Itaú, Brastemp, Consul, Compra Certa, Redecard, Honda, Motorola, Carrefour, Adidas, Seara, OLX. O profissional também ministra aulas de Métricas e Monitoramento na Comschool e na Plugschool.
“Sua experiência com grandes marcas e ferramentas essenciais para o avanço das metas dos nossos clientes faz do Raphael uma peça chave aqui na agência”, comenta Varela.
Segundo o VP, a chegada do profissional marca um grande momento de transformação e inovação onde a agência aumenta seu Hub de Dados com o Precision Marketing em escala e a implementação da plataforma OMNI, da holding Omnicom.