LewLaraTBWA revê Esso

Após seis anos sem investir em mídia, a Esso lança uma campanha integrada de reposicionamento. A ação foi criada pela Lew´LaraTBWA, que ganhou a conta no final do ano passado – depois de uma concorrência com a MPM e a W/.

As peças que apresentam assinatura “Esso. Nossa tecnologia leva você até lá.” serão veiculadas em TV aberta e fechada, rádio, mídia impressa, mídia exterior, ações diferenciadas e PDV.

“O novo conceito pretende reforçar os atributos de marca forte e confiável, aproveitando a chancela de ser fornecedor exclusivo de combustíveis para a Stock Car”, explica Lauro Klas, gerente de marcas da Cosan Combustíveis e Lubrificantes, detentora da Esso.

O filme mostra uma cidade inusitada, onde não são os carros que se movimentam, e sim o asfalto. Ao final, descobre-se que tudo é movido com combustível Esso. “Pretendemos associar a energia do combustível da marca com a que move a vida, as vontades e os sonhos das pessoas”, afirma Marcio Oliveira, vp de operações da Lew’Lara.

Internet

A partir de 11 de maio, a Esso também vai movimentar a web. Serão veiculadas criações da IDTBWA no MSN Today, home page do IG e Yahoo!. Ao clicar nos banners da Esso o consumidor vê o que acontece “por trás” da rede: um imenso motor, que dá vida ao site que ele navega, é abastecido com a gasolina da marca. No Web Motors, a ação permite que o usuário abasteça os carros do site com o combustível que a marca fornece para a StokCar.

Para assistir ao comercial clique aqui.