LG Electronics se reinventa e atrai Geração Z
Marca apresenta nova identidade visual e campanha com influenciadores inspiradores
Em uma iniciativa para transmitir uma mensagem de otimismo e inspiração, a LG Electronics lançou a campanha global "Life’s Good". A iniciativa visa encorajar os clientes ao redor do mundo a encarar a vida com uma atitude positiva, promovendo o apoio mútuo e espalhando uma influência positiva.
Parte integrante da campanha é a revelação da nova identidade visual da marca, que foi atualizada para capturar o verdadeiro significado das letras "L" e "G" em "Life’s Good". A abordagem dinâmica e jovem visa atrair clientes de todas as idades e países, chamando atenção também da Geração Z e se apresentando como uma marca verdadeiramente icônica.
Os vídeos publicitários da campanha apresentam "A Cara do Futuro", um rosto sorridente formado pelas letras "L" e "G". Este design envolvente e divertido é capaz de balançar a cabeça e exibir uma variedade de emoções, destacando a cor LG Active Red, a mais recente adição à paleta de cores básicas da empresa.
A empresa está mostrando que a combinação da nova identidade visual com a mensagem de otimismo a mantém como uma referência no cenário mundial.