LG faz "dramalhão mexicano"

“É você que tem que mandar na sua programação”. Esse é o mote da campanha criada pela Y&R para apresentar o novo televisor da LG Eletronics, a Time Machine Digital. A campanha estréia nacionalmente nessa semana e destaca os benefícios do produto: permitir ao consumidor programar até 45 horas de gravação de suas atrações preferidas, ou 13 horas em alta definição.

O filme “Novela Mexicana” começa com as cenas de um rapaz fazendo hora extra ao lado de alguns colegas de trabalho. Repentinamente a sala é invadida por personagens de uma novela mexicana que revelam as cenas emocionantes que ele está perdendo e questionam o porquê dele não estar em casa acompanhando o último capítulo da novela.

No encerramento, o novo televisor é apresentado e a narração complementa: “É você que tem que mandar na sua programação. LG Time Machine Digital, a única que grava sua programação em alta definição, para você assistir quando quiser”.

Com 30″ de duração, o filme será exibido nos principais canais da TV aberta e à cabo, além de cinema. 

Ficha técnica

Cliente: LG
Produto: TV   
Título: Novela Mexicana
Duração: 1X30” / 1X15” / 1X10” / 1X5”
Direção de Criação: Tomas Lorente / Marco Versolato
Criação: Marco Versolato / Carolina Markowicz / Fernanda Fajardo
RTVC: Nicole Godoy / Camila Naito / Cléo Gonçalves
Atendimento/Agência: Valéria Ordonhez, Sandra Borges e Paula Ventura
Aprovação Cliente: Eduardo Toni, Alessandra Cecco e Mônica Maroni
Produtora: Prodigo Films
Direção: Caito Ortiz
Direção de Fotografia: Marcelo Trotta
Produção: Equipe Prodigo Films
Montagem: Alexandre Boechat
Finalização: Equipe Prodigo Films
Pós produção: Equipe Prodigo Films
Atendimento: Doralice Sander / Renata Correa
Produtora de Som: A9 Áudio
Produtor de som: Apollo 9
Locutor: Rodrigo Leão / Dubladores : Tatá e Fátima
Atendimento: Lu Fernandes