LG mostra aventura de consumidor guiado por luzes e cores de sua nova TV

A nova campanha da LG Electronics (LG), chamada de “Light Up Your World”, tem o objetivo de destacar as luzes e cores de seu lançamento TV LG OLED evo.

O material criado integra o maior investimento em mídia já realizado pela marca no país e comunica a evolução dos pixels que se autoiluminam, na nova geração da linha.

Em TV aberta desde o começo do ano, a LG tem estratégia por 11 praças de todo o Brasil, ativações em digital e ações relevantes junto aos varejistas com experiência em PDV on e offline.

Sonah Lee, diretora de marketing da LG, comenta o trabalho da empresa. “Queremos que nossos clientes saibam que estamos focados em oferecer uma experiência única e maravilhosa, como ele merece. Por isso, estaremos em todos os pontos de contato com o cliente, em uma comunicação integrada e 360º, com ações que envolvem TV aberta, digital, imprensa e ponto de venda”, afirma.

O filme, estreado essa semana, faz parte de uma campanha global da LG e sinaliza uma nova direção para a narrativa LG OLED. Disponível em versões de 60 e 30 segundos, a campanha realça características do produto.