LG reforça parceria com a ONG WWF no meio digital
Além do vídeo para o ambiente digital, com criação da W3haus e produção da Planalto, a campanha levará peças e ações promocionais para pontos de venda. “Esta é a segunda fase da campanha com foco na economia de água e parceria com o WWF. O vídeo é bem lúdico e brinca com donos de animais, falando sobre o cuidado que eles têm com os cães. Como hoje o cachorro chama muito a atenção, vamos aproveitar para falar sobre o consumo de água, a importância da economia e também aproveitar o período do inverno para divulgar um produto que tem muito valor nessa época, que é a Lava e Seca”, explica Fernanda Summa, gerente-geral de marketing de Home Entertainment da LG do Brasil.
Segundo Fernanda, a Linha Branca da LG chegou ao mercado nacional para reforçar a preocupação da empresa com a sustentabilidade. Entre os investimentos em divulgação da marca está a Lava & Seca Smart Care, que, de acordo com a executiva, economiza até 45% de água em cada lavagem, o que representa uma economia de até 600 litros de água por mês.
A parceria com o WWF, que traz como posicionamento “LG junto com o WWF-Brasil. Mais tempo pra você e melhor pro planeta”, dura até o final de 2015 e inclui uma série de ações até lá. O primeiro passo foi a inclusão de um adesivo da ONG nas máquinas Lava & Seca Smart Care LG, garantindo se tratar de um produto preocupado com a sustentabilidade.