LIA abre inscrições para edição de 2023
Poderão ser inscritos trabalhos veiculados entre julho de 2022 e agosto deste ano; deadline está marcado para 15 de junho
O LIA (London International Awards) 2023 abriu a temporada de inscrições para a edição deste ano. Em 2023, o festival terá uma nova categoria: Creativity in Business-to-Business, que julgará cases focados na comunicação B2B.
A categoria terá como presidente de júri Eka Ruola, CCO (Chief Creative Officer) do Nitro Group.
A premiação, que chega à sua 38ª edição este ano, tem seu deadline marcado para 15 de junho e recebe trabalhos que tiveram o início de sua veiculação entre julho de 2022 e agosto de 2023.
Baseado na crença 'criatividade é tudo', o LIA premia anualmente os melhores trabalhos criativos em todas as formas de mídia, passando por publicidade, design, dados, digital, tecnologia, craft, PR, inovação, business-to-business e outras disciplinas.
Este ano, o evento terá uma brasileira como presidente de júri: Alessandra Gomes, diretora-executiva de criação da McCann Health Brasil, nas áreas de Health & Wellness (Craft) e Pharma & Medical (Craft).