Lib Wet Wipes estreia no programa da Hebe, na Rede TV

A Lib Wet Wipes, marca de lenços umedecidos, lançará uma nova campanha destinada às mulheres com uma ação de um minuto na estreia do programa da Hebe na Rede TV! nesta terça-feira, dia 15 de março.

Aproveitando o sucesso nas vendas com um aumento de 9,6% em 2010, a campanha tem peças criadas pela Agnelo Pacheco. O anúncio apresenta duas novas embalagens e mostra a imagem de uma mulher com maquiagem e o resultado depois de utilizar o produto – atrelando à sua eficiência. A frase “Mais que um demaquilante um verdadeiro tratamento de beleza.” reforça o mote da campanha e ressalta sua ação 4 em um 1: Lib é o único demaquilante do mercado que limpa, demaquila, hidrata e tonifica pele, removendo até a  maquiagem a prova d’água.

Ficha técnica:
Direção de Criação: Agnelo Pacheco
Criação: Alex Gris, Leonardo Bacellar, Ricardo Paoliello eAmilton Gris
Atendimento: Daniela Calvo e Elisangela Sato
Aprovação pelo cliente: Ilan Xanthakis