Libertadores no SBT tem 6 cotas de patrocínio no valor de R$ 325 mi
Após a confirmação do acordo com a Conmebol para as transmissões da Libertadores da América em TV aberta nesta quinta-feira (10), o SBT não perdeu tempo, e no mesmo dia começou as negociações com os patrocinadores. O PROPMARK teve acesso ao pacote comercial do projeto, que dispõe de seis cotas no valor de tabela de R$ 325 milhões, sem contar os descontos praticados no mercado.
Os atuais cotistas da Conmebol têm prioridade na negociação até a próxima segunda-feira (14). São eles: Ford, Heineken, Mastercard, Gatorade, Santander, Rexona, Betfair, Bridgestone, EA Sports e Qatar. O prazo curto tem uma razão: as transmissões no SBT começam a partir da próxima quarta-feira (16) com as partidas Bolívar x Palmeiras e Universidade Católica x Grêmio.
Enquanto no comercial, o cenário ainda é incerto, a criação da equipe de esportes está à todo vapor. Está confirmada a chegada de Téo José à emissora. O narrador estava no canal Fox Sports, mas vai liderar as narrações do SBT, rescindindo contrato com o grupo Disney. O profissional tem relação antiga com o canal. Teve passagens nos anos 1980 e 1990, e, em julho, foi “emprestado” para narrar Flamengo X Fluminense pela final do Campeonato Carioca.
Além da exibição em TV aberta no SBT, a Libertadores é transmitida na Fox Sports em TV paga e no digital, no Facebook.
Reportagem atualizada às 19h35.