Libertadores no SBT tem 6 cotas de patrocínio no valor de R$ 325 mi

Após a confirmação do acordo com a Conmebol para as transmissões da Libertadores da América em TV aberta nesta quinta-feira (10), o SBT não perdeu tempo, e no mesmo dia começou as negociações com os patrocinadores. O PROPMARK teve acesso ao pacote comercial do projeto, que dispõe de seis cotas no valor de tabela de R$ 325 milhões, sem contar os descontos praticados no mercado.

Flamengo é o atual campeão da Libertadores da América. FOTO: Divulgação/ Alexandre Vidal/ Flamengo

Os atuais cotistas da Conmebol têm prioridade na negociação até a próxima segunda-feira (14). São eles: Ford, Heineken, Mastercard, Gatorade, Santander, Rexona, Betfair, Bridgestone, EA Sports e Qatar. O prazo curto tem uma razão: as transmissões no SBT começam a partir da próxima quarta-feira (16) com as partidas Bolívar x Palmeiras e Universidade Católica x Grêmio.

Téo José vai liderar narrações do futebol no SBT

Enquanto no comercial, o cenário ainda é incerto, a criação da equipe de esportes está à todo vapor. Está confirmada a chegada de Téo José à emissora. O narrador estava no canal Fox Sports, mas vai liderar as narrações do SBT, rescindindo contrato com o grupo Disney. O profissional tem relação antiga com o canal. Teve passagens nos anos 1980 e 1990, e, em julho, foi “emprestado” para narrar Flamengo X Fluminense pela final do Campeonato Carioca.

Além da exibição em TV aberta no SBT, a Libertadores é transmitida na Fox Sports em TV paga e no digital, no Facebook.

Reportagem atualizada às 19h35.