Licor 43 quer se aproximar do consumidor brasileiro

Peça desenvolvida pelo Colletivo celebra os momentos de alegria e conexões autênticas

O Licor 43 está apresentando a sua nova campanha que tem como objetivo aproximar a marca do consumidor brasileiro a partir do conceito 'Licor 43 — Perfeito'.

Desenvolvida pela área de comunicação do Colletivo, a peça reforça a associação do principal drinque da marca, o Carajillo, e celebra os momentos de alegria e conexões autênticas.

"Com essa nova campanha, queremos falar com todo um público que, além de consumir bebidas alcoólicas variadas e ter o café como parte de sua rotina, aprecia drinques e valoriza a qualidade do que bebe", afirmou Fernanda Di Giaimo, head de marketing da Zamora para Paraguai, Uruguai e Brasil.

A campanha conta com divulgação em canais on e off.

"O café, por ser uma paixão nacional, despertou a curiosidade de experimentar a marca e, consequentemente, a bebida ganhou espaço na lembrança do consumidor. Com isso, alcançamos a aceitação de um público mais diverso e 20 anos mais jovem. O sucesso de tudo isso, eu resumo no respeito que sempre tivemos pela cultura brasileira e o cuidado no consumo responsável. É muito gratificante ver esse trabalho ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento", concluiu Beatriz Zuanazzi, diretora criativa de comunicação do Colletivo.