Lideranças se reúnem para debater soluções na crise
A importância do marketing em tempos de crise e o poder das mídias sociais serão alguns dos pontos debatidos no evento, que reunirá 300 líderes. Entre eles estão os CEOs das maiores companhias do país, que inclui dirigentes empresariais e diretores dos maiores anunciantes, além de publicitários e líderes de veículos de comunicação.
Em meio a um ano difícil para o mercado brasileiro, alguns cases de marketing que tiveram sucesso ao longo do ano irão ilustrar as discussões sobre inovação e criatividade.
Vivian Salaro, diretora-geral de projetos do Grupo Doria, afirma que a ousadia é um fator importante para superar a crise. “Os executivos devem ser criativos para fidelizar seus clientes e conquistar novos públicos. O fórum quer discutir as estratégias das empresas”, afirma. Cinco palestras e debates irão promover as discussões ao longo do encontro.
Outra atração do fórum é o lançamento da revista Marketing Empresarial, que também está em sua sexta edição. Bia Cruz, diretora-geral de publicidade do Grupo Doria, destaca que a publicação é uma apresentação de tendências e novidades para anunciantes e agências. “Vamos abordar a importância das marcas no posicionamento das empresas seguindo os temas do evento, que são inovação e criatividade.”
Bia afirma que marcas como RedeTV!, Record, Turner, Vivo e Emirates são não apenas patrocinadoras do evento, como também parceiras da publicação. “Nesta edição da revista, destacamos alguns dos cases de maior sucesso e falamos de tendências para o marketing. As revistas circularão para o mailing do Lide, com 40 mil exemplares de tiragem para todo o Brasil. Faremos, também, matérias especiais sobre os premiados no Prêmio Lide de Marketing”, destaca Bia.