Líderes asiáticos da DDB falam sobre impactos da Covid-19
O Grupo ABC, que faz parte da DDB Latina (Omnicom Group), fará nesta quinta (7), às 10h, um webinar com David Tang, CEO da DDB Ásia, e Matthew Cheng, CEO da DDB China, para que eles possam compartilhar as melhores práticas de marcas, clientes e consumidores na luta contra a pandemia da Covid-19, e como o mercado asiático vem se adaptando.
Os dois líderes discutirão aspectos sobre como a pandemia impactou esses países, regiões e mercados — e como afetou a economia, criou mudanças de marketing, parcerias entre marcas, iniciativas/estratégias governamentais, bem como a mudança de sentimento do consumidor e as oportunidades futuras. Eles também vão compartilhar estudos de caso e algumas das práticas mais importantes de marcas como McDonald’s, governo de Singapura, Alibaba e GE Healthcare.
“Há três ou quatro meses, a Ásia estava passando pela situação difícil que a DDB Latina está enfrentando no momento. Apesar da confusão, tivemos que escolher entre ter fé e ter medo, e essa percepção nos fez entender o quanto somos corajosos, esperançosos e cuidadosos uns com os outros, e isso nos deu forças para lidar com a situação. Por isso estou feliz em compartilhar essa experiência com nossos amigos do Grupo ABC, da DDB Latina na Espanha, América Latina e mercado multicultural dos EUA para ajudá-los a voltarem mais fortes”, disse Tang, que trabalha em Singapura.