Limão é protagonista de filme da Kaiser Radler

O limão é o protagonista do novo comercial da Kaiser Radler, combinação de suco de limão com cerveja. A campanha criada pela Talent e produzida pela Paranoid ressalta o mix da bebida e apresenta um conceito completamente sensorial, para expor os atributos funcionais do produto.

As peças trazem a assinatura “Kaiser Radler é cerveja com suco de limão. Sabor de todos os lados”. O filme de 30 segundos apresenta imagens de movimentos e explosões em super slow motion para despertar os sentidos dos expectadores.

“A campanha vai reforçar a essência de Kaiser Radler, ilustrando a combinação única de cerveja com suco de limão por meio de uma comunicação inusitada e moderna”, comenta Eduardo Picarelli, gerente da marca. “A ideia é enfatizar o sabor e a mistura marcantes da marca”, completa.

O filme irá ao ar em TV aberta nos canais Globo, SBT, Band e Record. Além das peças de 15 e 30 segundos, a comunicação também prevê ações em mídias digitais e interações na fanpage da cerveja Kaiser.