Lindt promove caça ao Gold Bunny para a Páscoa

Utilizando a tradição de esconder chocolates, a Purple Cow criou uma ação especial para a Páscoa de Lindt, tendo como foco o Gold Bunny.

O famoso coelhinho de chocolate vai ser escondido em territórios distintos da internet e a caça ao ícone da marca será conduzida por meio de dicas gravadas por influenciadores.

O objetivo é fazer com que os seguidores entrem na brincadeira e saiam em busca dos chocolates. Quem encontrar o código ganha um Gold Bunny nas compras acima de R$ 200,00, tanto no e-commerce quanto em qualquer loja Lindt em todo o Brasil.

Confira vídeo da campanha postado no Instagram oficial da Lindt Brasil:

“Procuramos resgatar o imaginário da busca pelo coelho da Páscoa, mas de uma maneira diferente, em sintonia com os dias de hoje. Misturamos boas ideias, conteúdo interessante, influenciadores e muita estratégia para levar toda a magia que envolve uma marca como a Lindt para ainda mais perto das pessoas”, diz Marcelo Fedrizzi, head de criação da Purple Cow.

“A Páscoa é o momento do ano mais importante para a Lindt. Queremos transmitir nossa paixão por fazer chocolate para nosso público e trazê-lo cada vez mais próximo de nós. Para isso, estamos promovendo esta brincadeira em nossas redes sociais, além de um rico conteúdo sobre a data. Esperamos que o público interaja conosco e aproveite muito nossos deliciosos produtos especialmente desenvolvidos para a Páscoa”, completa Natália José, head de marketing da Lindt no Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Lindt Brasil
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Head de Criação: Marcelo Fedrizzi
Criação: Rafael Ribas, André Graciotti, Marina Matos, Isadora Correia
Business: Francine Rosset, Fernanda dos Santos, Flavia Paladini
Data Strategy: Eduardo Barreto, Bruno Pedra, Letícia Milião, Debora Urbano
Mídia: Michelly Vasconcellos, Luciana Siqueira, Gilson Alves
Gerente de Projetos: Amanda Zambrana
Estratégia de Conteúdo: Eduardo Barreto, Liana Rangel
Community Manager: Aniké Pellegrinni, Andrea Passos
Produção Agência: Juliana Soares
Aprovação Cliente: Natália José, Fabricio Novo, Luisa Freire
Direção e edição filme e foto: Victor Pollini e Helena Mazza