Linx é impulsionada pela Black Friday em nova campanha
A campanha tem como objetivo aproximar a marca do público varejista de diversos setores e criar um novo laço com o público B2C
A Linx anunciou o lançamento da sua campanha institucional intitulada "Tem Linx pra tudo".
A ação tem como foco aproximar a marca do público varejista de diversos setores e criar um novo laço com o público B2C, mostrando que está por trás de muitas atividades cotidianas de grande parte da população.
“Ainda que muitas pessoas não se deem conta, a Linx faz parte do dia a dia de todos nós, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente, ou seja, ela está presente na hora de pagar a conta na padaria, na busca dos e-commerce das grandes varejistas, no delivery, no posto de combustível, na farmácia, na loja do shopping e também nos marketplaces. Seja na gestão de pagamento, de estoque, de folha de funcionários, ‘Tem Linx pra tudo’ e estamos prontos para ajudar os varejistas, nosso principal público, a crescer de forma ágil e segura ", explicou Tiago Mello, CMO e CPO da Linx.
O conceito da campanha foi criado pela Ecco e desdobrado internamente pela área de marketing da própria Linx, que terá outras novidades nos próximos meses, com ações nos pontos de vendas, nas redes sociais e outras mídias.
A campanha será veiculada inicialmente em meios online, e também incorporada com um manifesto em todo tipo de comunicação da companhia.