Liquigás convida consumidores a compartilharem seus sonhos

Estratégia inclui filmes assinados pela Lew'Lara\TBWA e branded mission no TikTok

A Liquigás lançou uma campanha para destacar o seu novo posicionamento de "mais energia para a sua vida" com uma promoção, que premiará consumidores. As peças, assinadas pela Lew'Lara\TBWA, contam histórias como uma mulher que, depois de certa idade, resolveu fazer faculdade ou uma família que fez uma reforma em casa para receber um novo filho. A estratégia inclui divulgação na TV, mídia out of home e digital.

Como parte da campanha, a Copa Energia, detentora da Liquigás, produzirá em um segundo momento conteúdos em parceria com o Kwai e, em paralelo, fará um branded mission no TikTok convidando as pessoas para fazerem um vídeo contando o que fariam se pudessem realizar o sonho de suas vidas.

Em paralelo às ações nas redes sociais, o consumidor que comprar um botijão até o dia 20 de novembro, em qualquer uma das três mil revendedoras participantes, receberá um cupom e, caso seja premiado, terá um vale-brinde de R$ 110 e um número da sorte pra concorrer ao sorteio final de R$ 200 mil.