Listerine usa The Voice para reforçar o conceito "Solta esse monstro"

Uma viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e visita técnica ao backstage do programa The Voice, é o prêmio que será concedido ao vencedor de um concurso musical na versão nacional da atração americana, que é exibida na grade do canal pago Sony. A ideia do anunciante, que desenvolveu a ação diretamente com a área de conteúdo da emissora, é reforçar o conceito global “Solta esse monstro”. O concurso “Solta essa voz”teve início no último dia 27 de março e se estende até 22 de maio, com abrangência nacional e também na Colômbia, Argentina e México.

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Concurso, feito em parceria com o canal Sony, termina no dia 22 de maio

 

O enxaguante bucal, que integra o portfólio de marcas da multinacional Johnson & Johnson, faz associação dos gogós afinados dos cantores com a importância de manter a higiene bucal. São 10 opções de músicas disponibilizadas no site do canal Sony. No Shopping Eldorado, em São Paulo, teve uma cabine musical até o último dia 9, que permitia aos interessados soltar a voz e ter uma avaliação em tempo real. O ator Bruno Gagliasso é o embaixador do projeto Solta esse monstro, estruturado com base em uma pesquisa global com seis mil pessoas.

“O objetivo é se aproximar do consumidor, amplificando ainda mais o conceito para proporcionar uma experiência única e inovadora com a marca”, explica o diretor de marketing José Cirilo. Ele acrescenta: “Listerine tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do uso do enxaguatório como parte indispensável da rotina diária de higiene bucal. Para isso, oferece um portfólio variado de produtos que entregam o melhor em segurança e qualidade e se adaptam às necessidades de uso de seus consumidores. Respaldado por mais de 30 anos de estudos científicos, Listerine é a marca número um em enxaguatório bucal (Nielsen). Nosso objetivo é estar cada vez mais presente nos lares brasileiros, reforçando a importância do uso do produto e consolidando nossa liderança no mercado”.

Com 41% de market share do segmento, a marca também tem a intenção de aumentar “a frequência de uso e atrair novos consumidores para a categoria, que, por meio dessa ação, poderão conhecer o principal benefício do uso diário do enxaguatório bucal”, finaliza Cirilo.