Liv Up transforma temperatura em desconto
Para celebrar o aniversário de São Paulo, que é comemorado na segunda-feira (25), a Liv Up traz uma campanha de mídia exterior que dará descontos com base na temperatura da cidade. O número máximo registrado nos relógios de rua em cada dia, vão servir de índice para definir o valor de desconto do dia nas compras das saladas e pizzas do delivery das cloud kitchens da empresa, que atualmente operam apenas em São Paulo.
Segundo a marca, a campanha nasceu da análise de dados da empresa que comprovou que os paulistanos comem mais salada em dias de altas temperaturas. “No final de 2020, com as ondas de calor do mês de outubro, registramos altas recordes nos pedidos de salada no delivery e notamos uma clara correlação entre o comportamento de alimentação do consumidor e o clima do dia”, diz Tatiana Lanna, business owner de cloud kitchen da Liv Up.
A campanha começa na terça-feira (26) e vai até o dia 01 de fevereiro para compras feitas pelo aplicativo da Liv Up e ao aplicar o cupom VERÃO na hora de fechar o pagamento.
Ficha Técnica
Criação e planejamento: Tech&Soul
Time Liv Up:
Estratégia e planejamento: Lia Oliveira, Stella Brant, Caroline Levy
Campanha: Letícia Orsi, Stephanie Goes
Criação: Paulo Takiuti, Gustavo Firmiano, Marcel Okamoto
Time Tech&Soul:
Diretor de Criação: Flávio Waiteman
Criação: Guilherme Lemos, Angélica Pernau, Rodrigo Passos, Bruno Calmont, Cristiano Bernardo
Produção: Rogerio Gonçalves, Maysa Berbel
Planejamento: Iracema Sydronio
Atendimento: Claudio Kalim, Wilson Pereira