Live é a nova agência da plataforma de notícias da inteligência financeira do Itaú
Agência será responsável pela criação e gestão da marca nas redes sociais
A ℓiⱴε foi escolhida como a nova agência da inteligência financeira, plataforma de notícias apoiada pelo Itaú Unibanco. Depois de alguns trabalhos feitos pontualmente para o canal, a ℓiⱴε passa a atuar como parceira fixa da marca, com escopo que inclui planejamento e criação de conteúdo nativo para todos os canais, como o site e as redes sociais, além de atuar em real time content e no monitoramento e suporte criativo no desenvolvimento e execução de campanhas.
Após completar mais de dois anos no ar, a inteligência financeira entra em nova fase, com uma nova identidade visual e comunicação com a audiência, em busca de estar mais próxima do público investidor.
"Apesar do pouco tempo de existência, já estamos entre as seis maiores audiências do segmento de investimentos e finanças, com mais de três milhões de visitantes únicos por mês. Nossa razão de existir é ajudar as pessoas a entender melhor o mundo dos investimentos e, para tanto, precisamos tornar a marca ainda mais forte e presente no dia a dia dos brasileiros. Nessa jornada, acreditamos que a ℓiⱴε pode contribuir com o aporte de conhecimento em suas frentes de atuação para nos comunicarmos de forma mais assertiva com a nossa audiência", comenta Leandro Modé, CEO da inteligência financeira.
A metodologia proprietária de Real Time Content, desenvolvida e gerida pela estrutura de Connection & Performance da agência, foi o diferencial para a conquista da conta. A Central de Insights, parte dessa estrutura, é responsável por rotinas matinais diárias que mapeiam conversas, assuntos e oportunidades e será um dos grandes focos do trabalho no dia a dia para o desenvolvimento de conteúdo estratégico e relevante para os pilares editoriais da plataforma.
Para ℓiⱴε, a conquista amplia a atuação no segmento de estratégia, criação e monitoramento e insights para marcas em ambientes digitais, onde já atua com marcas como Natura, Electrolux, Youtube, entre outras. "Para nós essa conquista representa o início de uma relação que vai construir a marca de forma nativa, consistente e relevante para o público. Ter uma estratégia constante de conteúdo para investimento em um país como o nosso é algo fundamental e estamos muito felizes em fazer parte disso", comenta Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε.