Live TIM garante cumprir o combinado

Começa a ser veiculado, nesta semana, o novo filme da ultra internet fixa da TIM, a Live TIM. A campanha desenvolvida pela Artplan tem o conceito “Dá Pra Ser Assim”. O objetivo é mostrar ao consumidor que ‘dá pra cumprir o combinado’, ao lembrar que fazer o certo é uma postura da Live TIM. Eles também destacam a empresa pela qualidade e entrega do serviço no ranking de velocidade da Netflix.

No filme “Cachorro”, um técnico instalador interage com o dono de uma casa e comprova a velocidade da banda larga fornecida. Interrompidos pela campainha, o dono da casa atende e se prontifica a cuidar do cachorro da vizinha. Ao fechar a porta, o cão começa a destruir tudo. A conversa continua e o técnico da Live TIM confirma ao consumidor: “Então… você estava dizendo que na Live TIM não tem combo e dos 35 mega funcionam os 35?”. O instalador responde, “Isso! Eu não minto”.

“Vemos que muitos consumidores, infelizmente, se acostumaram a receber maus serviços sem reclamar. Quem faz o certo é até visto com desconfiança. A Live TIM entrega a velocidade prometida e tem uma oferta simples e transparente, sem pegadinhas. Por isso, é há um ano líder do ranking de melhor banda larga da Netflix e tem os usuários mais satisfeitos do mercado. Queremos mostrar que dá, sim, para oferecer o melhor serviço aos clientes, respeitando o consumidor”, explica Flavio Lang, executivo que comanda as operações residenciais da TIM.

‘Num tom bem humorado, desenvolvemos uma campanha integrada, que envolve além do filme que será veiculado a partir desta semana em TV aberta, mídia out of home, impressa, online, e ações estratégicas nas redes sociais. Todas as ações estão focadas na confiança que o consumidor pode depositar na Live TIM quando contrata seus serviços. O que deveria ser praxe pelas operadoras, acaba sendo um diferencial da marca, que mantém a qualidade da banda larga e atrai o cliente pela integridade com que apresenta suas ofertas e por cumprir o que oferece”, comenta Ana Paula Sanchez, diretora de atendimento da Artplan.

https://www.youtube.com/watch?v=QC3rZXfYHYs

FICHA TÉCNICA – “Live TIM Cachorro”

AGÊNCIA: Artplan

ANUNCIANTE: TIM

PRODUTO: Live TIM

TÍTULO: Sala

DURAÇÃO: 30″

VP DE CRIAÇÃO: Roberto Vilhena

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre e  Ricardinho Weitsman

CRIAÇÃO: Ricardinho Weitsman, Eduardo Ferraz, João Santos, Bruno Foscaldo e Guilherme Machado

RTVC E ARTBUYER: Ana Ourique, Daniel Fagundes e Felipe Cunha

ATENDIMENTO: Ana Paula Sánchez, Cristiana Miranda, Paula Stockler e Priscila Corrêa

PLANEJAMENTO: Marco Antônio Vieira Souto e Yugo Motta

MÍDIA: Daniela Ferro, Karina Martinelli, Thiago Valente, Julia Carvalho, Camila Serejo, Helena Brasil e João Alves

GERENTE DE PROJETOS: Anderson Passos

MULTIMEIOS: Alfredo Reikdal, Barbara Bono, Henrique Galvão, Rafael Jardim e João Paulo Rosman

PRODUTORA: Hungry Man

MANAGING PARTNER: Alex Mehedff

DIRETOR: João Caetano Feyer

PRODUTOR EXECUTIVO: Rodrigo Castello e Renata Correa

LINE PRODUCER: Diego Melo

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fê Oliveira

EQUIPE PRODUÇÃO: Hungry Man

SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira

MONTADOR: Paulo Barros

PÓS-PRODUÇÃO: Efecktor

COLOR GRADING: Psycho N’ Look

ÁUDIO: Sonido

CLIENTE: Rogerio Takayanagi, Flavio Lang, Rodrigo Fontes, Pedro Henrique Denucci e Julia Rizzi