Livelo reformula sua identidade de marca

Divulgação

Prestes a completar três anos de lançamento para o mercado, a Livelo anuncia mudanças em sua comunicação visual. A partir de agora, a marca assume o rosa como sua cor principal e logo mais clean e simples.

A nova identidade visual foi desenvolvida pela Marcas com Sal e está relacionada a um movimento da empresa em descomplicar o mercado de recompensas para que a cultura de pontos faça parte do dia a dia dos consumidores. O site da Livelo também trará novos elementos para facilitar a navegação, e a marca adotará tom de comunicação mais simples.

“O mercado de pontos ainda está muito relacionado a passagens aéreas, sendo o primeiro sinal de engajamento do consumidor brasileiro. Porém a Livelo mudou o cenário a partir do momento que abriu sua plataforma para todo o mercado e criou sua própria rede de coalizão. Com isso, o número de opções aumentou, a base de clientes também, assim como suas exigências e desejos. Por isso, a empresa e a marca estão mudando e o movimento que iniciamos dentro de casa, de descomplicar o universo das recompensas, só será sentida pelo cliente se for compreendida”, explicou a superintendente de marketing da Livelo, Lilian Ferraz.

A Livelo nasceu em 2016 para os clientes do Banco do Brasil e do Bradesco. No ano seguinte, o programa foi aberto para o público em geral. Hoje, além de oferecer opções para que os clientes juntem pontos e os troquem por produtos, viagens e serviços, a empresa conta com seu próprio marketplace, onde clientes compram em reais e acumulam mais pontos.