Livelo retrata diferentes usos do programa de recompensa em campanha

Com linguagem descontraída, a ação criada pela AlmapBBDO retrata diferentes experiências que o programa de recompensas pode oferecer

A Livelo lança campanha para mostrar que as compras do dia a dia, realizadas a partir do site da Livelo nas lojas parceiras, se transformam em pontos que podem ser usados em diversas ocasiões, como trocas por produtos, viagens, serviços e cashback. A ação estreia nesta segunda-feira (28) no intervalo do Jornal Nacional, da Globo.

Com linguagem descontraída, a campanha criada pela AlmapBBDO retrata diferentes experiências que o programa de recompensas pode oferecer. “Queremos estar presentes na vida das pessoas, apresentando soluções para facilitar o dia a dia. As compras que o consumidor já faria normalmente podem juntar pontos se forem realizadas através dos parceiros da Livelo”, afirma Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

Segundo o executivo, os usuários da plataforma podem usar os pontos em trocas por viagens, cashback e ainda contar com mais de 800 mil itens no catálogo online e em mais de 8 milhões de lojas físicas no Brasil.

A  companha conta com um plano de mídia nacional e com reforço em veículos regionais nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O planejamento conta com  TV aberta e fechada, digital, rádio, mobiliário urbano e ação com influenciadores.

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Livelo
Produto: Institucional
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor de Criação: Pedro Corbett
Criação: Caroline Hikari e Júlia Azevedo
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Bruna Rocha
Atendimento: Marina Veludo, Bárbara Camargo, Laís Barbara, Julia Farah e Larissa Lisboa
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross e Filipe Nakaoka
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Sousa, Rayza Oliveira, Peterson Oliveira,
Sávio Figueiredo, Claíne Oliveira e Vitor Hugo Rodrigues
Conteúdo: Christina Mello, Janaina Meira, Geraldo Dantas, Maria Eduarda Monteiro e Laís
Fonseca
Produtora de imagem: Sentimental Filme
Diretor de Cena: Cinza
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretoria Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira
Diretor de Fotografia: Vitor Bossa
Diretor de Arte: Ana Paula Braga
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Anita Nadai
Atendimento de pós-produção: Thaiz Rosalino
Montador: Sergio Dinis
Color: PSYCHO N’LOOK
Produtora de Som: Punch
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans | Cristiano Pinheiro
Atendimento: Ale Pais, Lili D. Aragoni e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Finalização: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez
Aprovação do cliente: Daniel Pagano, Bianca Jordão e Beatriz Prusas