Livo Eyewear exalta o talento de quem usa óculos
A campanha foi desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives e traz Ellen Oléria, Thiago Banares e Emannuele Junqueira como personagens
Ellen Oléria, Thiago Banares e Emannuele Junqueira tem algo em comum, além do talento em suas respectivas áreas: os três usam óculos. Pensando nisso, a Livo Eyewear os convidou para estrelar a campanha "Criado para Você Criar".
Desenvolvido pela Dark Kitchen Creatives, o filme da campanha mostra uma correlação entre o processo de produção dos óculos e os três personagens exercendo suas profissões, ressaltando óculos como uma ferramenta fundamental.
“A campanha deixa claro que, com um óculo, as pessoas não apenas fazem suas atividades diárias, mas têm o poder de se expressar através das lentes, fazendo a mágica acontecer. A criatividade é o bem principal de muitos profissionais, e nada como contar histórias de pessoas que tem um olhar único para aquilo que fazem”, afirmou Guilherme Jahara, sócio-fundador e co-CCO (Chief Creative Officer) da Dark Kitchen Creatives.
A campanha vai contar com peças em mídia social e em lojas físicas, trabalhando o posicionamento da empresa e usando os pontos de contato que a marca tem com o consumidor.
"O processo de produção parte da criatividade e pensa em como ajudar as pessoas a serem criativas no seu dia a dia. A campanha mostra exatamente isso, através do olhar diferenciado de grandes nomes de suas áreas no Brasil”, afirmou Caco Bartsch, CEO da LIVO.