Localiza Hertz e Waze se unem para sensibilizar sobre cuidado no trânsito
A rede de aluguel de carros Localiza Hertz promove uma campanha especial para o Maio Amarelo, movimento para chamar a atenção da sociedade quanto ao cuidado que se deve ter no trânsito. A campanha em parceria com o Waze permite personalizar a voz de orientação do aplicativo e sensibilizar para o cuidado ao dirigir.
O usuário pode gravar as direções de rota e orientações com a sua própria voz ou com a voz de pessoas queridas, como pais, cônjuges, filhos ou amigos.
“Somos a primeira empresa a utilizar a funcionalidade do gravador de voz do Waze como instrumento de conscientização. Para nós é muito importante contribuir com o Maio Amarelo e disseminar informações para um trânsito mais seguro. Como pioneira em aluguel de carros, sabemos da responsabilidade da Localiza Hertz em liderar a transformação do segmento”, destaca Tatiana Rocha, gerente de marketing da Localiza.
Criada pelo Grupo TV1, a campanha inclui três vídeos tutoriais que estarão disponíveis nos canais digitais da Localiza Hertz com um plano de mídia que contempla divulgação em YouTube, Facebook, Instagram e Waze.
“Parcerias, como essa entre o Waze e a Localiza Hertz, ressaltam o cuidado que ambas as marcas têm com o motorista, tornando o trajeto mais agradável e também mais seguro para todos – já que a gravação de voz auxiliam no trânsito e também reforçam a importância de um trânsito seguro”, diz Leandro Esposito, country manager do Waze do Brasil.
https://youtube.com/watch?v=g2kGnizALdw