Para comemorar os 21 anos do seu programa de fidelidade, a Localiza criou um concurso cultural que premiará as 21 melhores histórias dos seus clientes. Além disso, a companhia também ofertará pontos Fidelidade em dobro para todos os clientes pessoa física que tiverem contratos abertos durante o mês de abril.   

O Localiza Fidelidade utiliza um sistema de pontuação para promover comodidades, como horas adicionais, diárias grátis, condutor adicional e upgrade de grupo de carro. Dividido nas categorias Verde, Gold e Platinum, o programa já foi responsável por distribuir mais de 11 bilhões de pontos.

Para incentivar que ainda mais pessoas criem memórias especiais, para retiradas até o dia 30 deste mês, as pessoas ganharão pontos fidelidade em dobro. “Desenvolvemos ações que engajam e convidam a construção de memórias com toda a segurança possível para propiciar encontros entre familiares e pessoas próximas”, disse Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza. 

Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza: ação quer ajudar na construção de memórias (Divulgação)

Com o conceito “Localiza Fidelidade: 21 anos com você, transformando o caminho em novas histórias”, a campanha conta com conteúdos que serão compartilhados nos canais oficiais da marca, como Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube. De maneira leve, as peças convidam a vivenciar os encontros com segurança e receber um upgrade pelo empréstimo de carros Localiza.  

CONCURSO CULTURAL 
Além de todas essas comodidades, nesse ano também haverá um concurso cultural, com premiação para 21 vencedores. Com mecânica simples, a página especial montada em comemoração aos 21 anos do Programa de Fidelidade Localiza receberá vídeos, fotos e textos de clientes de todo o Brasil, que contarão histórias de viagens de carros. O concurso, que segue até 3 de maio, presenteará os melhores relatos com prêmios especiais a partir de voto popular.   

Concurso vai até o dia 3 de maio (Divulgação)

Escolhidos por uma comissão interna, o primeiro lugar ganhará uma viagem com tudo pago para um destino, que poderá ser utilizada até em 24 meses; o segundo e o terceiro lugares, ganharão 21.000 pontos, pontuação equivalente a uma semana inteira de aluguel de carro Localiza, além de um kit com a câmera instantânea Instamax; do quarto até o vigésimo primeiro colocados receberão também um kit Instamax.  

Clique aqui para fazer a inscrição para o concurso cultural

FICHA TÉCNICA

Agência: Cantacom 
Cliente: Localiza 
Produto: Localiza Fidelidade 
Campanha: Localiza Fidelidade 21 Anos / Minha História é uma Viagem 
Diretor-geral: Marcelo Oliveira
Diretor de Criação: Fred Blanck 
Gerente de Projeto: Tamires Guimarães 
Planejamento: Marcelo Oliveira, Tamires Guimarães, Fred Blanck, Caroline Molinari
Criação: Gabriel Fagundes, Cristhian Rangel, Lucas Francisco, Caroline Molinari 
Gerente de Tecnologia: Danilo Ribeiro 
Dev: Thiago Scomparin, Victor Corradini 
Produção-executiva: Carolina Penteado, Gabriela Nery, Marcella Vieira 
Diretor Audiovisual: Ícaro Ripari 
Montagem: Fábio Felisbino, Guilherme Kubo, Matheus Carvalho 
Aprovação Cliente: Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Julia Resende e Mariana Rodrigues.