Localiza usa o bom humor para falar de carros por assinatura

A campanha é assinada pela Artplan, em parceria com a Maloca 73, e tem como mote "Carro não é pra casar, é pra assinar"

A Localiza lançou a campanha do seu produto de carro por assinatura, Localiza Meoo. Com o mote "Carro não é pra casar, é pra assinar", a campanha faz uma provocação com o consumidor e o convida a refletir sobre uma nova forma de ter um carro 0km.

Com bom humor, um dos vídeos mostra um homem no cartório dando entrada em toda a documentação para se casar e quando a atendente pergunta onde estaria o par para oficializar a união, ele apresenta o documento do carro.

A campanha, que terá veiculação na TV aberta, também contou com amplificação de influenciadores digitais em suas redes sociais.

“Quando compramos um carro estamos assumindo um compromisso de longa data, que envolve muita burocracia e custos. Na nova campanha de Localiza Meoo usamos essa analogia com uma pitada de ironia, mostrando que o carro por assinatura oferece uma jornada mais fluida e prática para esse novo consumidor, que não tem tempo a perder e busca serviços cada vez mais descomplicados”, afirmou Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

A campanha, assinada pela Artplan em parceria com a Maloca 73, agência in-house da Localiza, será exibida na TV Globo, nas praças de BH e São Paulo, em mídias online e nas redes sociais da marca.