L’Occitane au Brésil abre pop-up de Natal na Avenida Paulista

Espaço temporário no Shopping Cidade São Paulo reúne ativações e experimentação

A L’Occitane au Brésil inaugurou uma pop-up store de Natal no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Aberto ao público entre os dias 5 e 21 de dezembro, o espaço temporário de 229 m² integra a campanha de fim de ano da marca, baseada no conceito ‘Puro Suco de Brésil’.

Desenvolvida como uma experiência imersiva, a pop-up reúne ativações voltadas à experimentação de produtos, autocuidado e presentes sazonais. A ambientação do espaço foi criada in house com execução da Arkitetizo e aposta em cores e elementos associados à identidade brasileira da marca.

O circuito inclui estações sensoriais dedicadas a linhas do portfólio, como Compotas Corporais, Caju e Bafafá, além de áreas para experimentação de fragrâncias e texturas. Entre as ativações previstas está uma máquina de pega-pega, que oferece prêmios como produtos, cupons e raspadinhas. Os visitantes também podem receber um creme de mãos com personalização no local.

A pop-up conta ainda com lounges de descanso, espaços instagramáveis e ações de compre e ganhe. Para participar das experiências, é necessário realizar um cadastro simples, disponível online ou no próprio local.

A iniciativa integra a estratégia da L’Occitane au Brésil para o período natalino e tem o objetivo de ampliar os pontos de contato da marca com o público.

Imagem do topo: Divulgação