L'Occitane mistura beleza e confeitaria em nova campanha

Ação é estrelada por Bianca Andrade e dirigida por Raiza Costa

A L'Occitane au Brésil aposta em campanha que une o universo da beleza ao da confeitaria. A nova campanha da marca, dirigida pela confeiteira e influenciadora Raiza Costa e estrelada por Bianca Andrade, brinca com os sentidos ao transformar os passos de uma rotina de beleza nos processos de uma receita doce.

A ação busca reforçar a identidade da marca, que busca se destacar no segmento de beleza ao criar uma conexão emocional com o público. A campanha aposta na nostalgia e no conforto que o brigadeiro traz, resgatando memórias afetivas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIANCA BOCA ROSA (@bianca)

A escolha de Bianca Andrade como rosto da campanha tem como objetivo reforçar o espírito vibrante da marca, enquanto Raiza Costa leva sua criatividade para a direção artística.

"Bianca Andrade e Raiza Costa foram escolhas estratégicas na missão de unir o universo da confeitaria ao dos cosméticos de maneira relevante. Raiza agregou sua autoridade e criatividade singular à estética cinematográfica da campanha, enquanto Bianca, como embaixadora, transmite a mensagem central que imaginamos, enquanto amplia nossa proximidade com o público", afirma André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L'Occitane no Brasil.