Loducca faz ação diferenciada para IED

Para divulgar seus cursos master nas áreas de artes visuais, design, moda e comunicação, o IED (Istituto Europeo di Design) desenvolveu ação diferenciada e colocou displays com frases curiosas nos restaurantes Café Suplicy, Ritz e Spot. Quem estiver com o sistema bluetooth ativado no celular também receberá mensagens sobre o instituto. Com o tema “design para quem entende de design”, as peças, criadas pela Loducca, tem como objetivo provocar o público-alvo, formado por graduados e profissionais que buscam algum tipo de diferencial. Algumas frases da campanha, que também inclui banners na internet e links patrocinados nas principais ferramentas de pesquisa: “Se você não sabe quem foi Mies Van Der Rohe, nem ative o seu bluetooth”, “Se você não sabe quem é Milena Canonero, não clique aqui”, “Se você não sabe de onde veio a expressão ‘menos é mais’, não clique aqui”. Criação de Kika Botto, Nicholas Bergantin e Ricardo Martin, com direção de criação de Guga Ketzer.