Loja MAM apresenta novos produtos integrados à campanha ‘#MAMemMovimento’
Ação criada pela Africa Creative reforça presença do museu durante reforma e amplia linha de vestuário e acessórios
A Loja MAM apresenta uma nova coleção de produtos vinculada à campanha ‘#MAMemMovimento’, criada pela Africa Creative. A plataforma acompanha o momento em que o MAM São Paulo passa por reformas em sua sede e tem guiado a presença do museu na cidade durante o período de transição.
O ensaio da coleção conduz o público à Loja MAM, que passa a oferecer uma linha de vestuário desenvolvida em parceria com a Hang Loose, além de novos acessórios.
Entre os itens estão duas camisetas, uma com a identidade visual da campanha e outra estampada com a obra Luta (1968), de Cláudio Tozzi, um moletom com a mesma obra e uma ecobag com grafismos da plataforma.
A linha institucional inclui ainda bonés, cadernos, lápis e itens de papelaria.
A comunicação usa o conceito de movimento como metáfora para o período em que o museu está fisicamente distante de sua sede, mas permanece ativo em ações externas e na relação com o público. As imagens, produzidas pelo Estúdio em Obra, utilizam elementos ligados ao transporte urbano para simbolizar essa circulação.
O ensaio teve coordenação geral de Ane Tavares, set design de Greta Cuneo, produção de arte de Cecilia Cabañas, styling de Marina Gonçalves, modelo Paulo Vinicius Macedo, produção executiva de Ane Tavares e Fernando Araújo, captação de vídeo de Giulia Brasil e edição de vídeo de Marina Paixão.
Imagem do topo: Estúdio em Obra/Divulgação