Lojas Marisa promove concorrência para agência de publicidade

Divulgação

Especializada em moda feminina, as Lojas Marisa abriu processo seletivo para sua conta publicitária

Há cerca de dois anos na carteira de clientes da Giacometti, a rede de lojas Marisa está promovendo concorrência para sua área de publicidade. Estão na disputa as agências, segundo fonte do PROPMARK, DPZ&T, Africa e Artplan. A verba anual é de aproximadamente R$ 50 milhões. Com mais de 400 lojas em todo o país, a Marisa está há 60 anos no mercado e é dirigida pelo executivo Marcelo Araújo. É conhecida pelo slogan “De mulher para mulher”, recuperado pela Giacometti quando assumiu a conta pela primeira vez em 2001 quando assumiu o lugar da extinta W/Brasil, de Washington Olivetto. Após dez anos, a conta migrou para a Fischer e, posteriormente, para a AlmapBBDO. A Giacometti, que atende o cliente até o final de dezembro, não participa do processo seletivo. 

Leia mais 

Niely abre concorrência para área de publicidade

Peixe Urbano e Groupon Brasil unem operações

F.biz ganha conta das Drogarias São Paulo e Pacheco