Lollapalooza: as atrações e experiências que vão além do line-up

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Além das atrações, festival trará diversas experiências para o público

Nos próximos dias 05, 06 e 07 de abril acontece em São Paulo mais uma edição do Lollapalooza Brasil. O festival de música, que acontece  no Autódromo de Interlagos, reúne diversos gêneros como pop, rock, heavy metal, grunge, além de DJs e performances.

Entre uma apresentação e outra o público poderá conferir diversas ações planejadas pelos patrocinadores do evento que este ano conta com: Bradesco, Next, Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo.  Já as marcas Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Axe e Samsung com Galaxy S10, também são apoiadoras do festival e prometem trazer experiências diferenciadas. 

Acompanhe abaixo as ativações e experiências que cada marca trará para o festival.  

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Marcas contarão com uma série de ativações comandadas por diversos creators

Bradesco e Next 

Pelo segundo ano consecutivo, Bradesco e next, prepararam uma série de ativações. As marcas irão contar histórias de quem faz o festival ser o que é em uma série de publicações antes, durante e depois do evento. Para isso, convidou uma série de creators como: Sarah Oliveira, Caio Braz, DJ Liu, Magá Moura, PH Côrtes, Canal das Bee, Raissa Galvão, entre outros. Durante os três dias, os perfis sociais das empresas mostrarão missões entre público e creators.

No Lolla Lounge, o Bradesco trará cabines com os temas Good, Love e Crazy.  Quem passar por lá poderá ter uma experiência sensorial. Para o público em geral as marcas farão a distribuição gratuita de squeeze e água. 

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Vivo estreia este ano no Lollapalooza

Vivo

A Vivo estreia no Lollapalooza e leva para o festival ações de ativação com o conceito do Vivo Easy, que  é o plano da operadora pensado para os jovens. Além da assinatura do espaço vip do evento, que este ano será Lolla Lounge by Vivo, serão realizadas diversas ações durante os três dias do festival que incluem a distribuição de 18 mil chips do Vivo Easy com 2 Giga de internet, um balanço em cortina d’água interativo e uma parceria com o Maximus Studios, que realizará tatuagens gratuitas para maiores de 18 anos.

No “Lolla Lounge by Vivo” os convidados encontrarão uma ambientação baseada na identidade visual do Vivo Easy e poderão customizar meias e personifica-las com imagens produzidas na hora.  Além disso, no espaço Vivo, serão projetados cenários em um telão de LED, no qual os participantes poderão interagir e gerar um vídeo para postagem nas redes sociais. Para garantir o melhor post, estarão disponíveis profissionais para a produção de cabelo e maquiagem, além de wifi e carregadores de celular para ninguém ficar desconectado.

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Marca contará com o espaço BudTown durante os três dias de Lollapalooza

Budweiser

Pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. A marca convoca o público no Twitter, com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do festival. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o evento. Nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas.

Se os copos temáticos se tornaram uma febre nos grandes eventos nos últimos anos, Budweiser promete inovar no Lollapalooza Brasil 2019. A marca escondeu prêmios no fundo de copos que serão distribuídos e só poderão ser revelados com a luz neon de promoters espalhados pelo festival.  Os sortudos poderão ganhar cervejas extras, acesso ao Lolla Lounge ou, até mesmo, ingressos para curtir mais um dia de Lollapalooza Brasil. A retirada do prêmio acontecerá no mesmo dia em um posto de troca de Budwesier, no Lolla Market.

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Marca criou um hostel para o festival deste ano

Doritos

A marca começou suas ações muito antes do festival abrir as portas. Com a promoção campanha #PlayForTheBold, Doritos distribuiu ingressos e garantiu a hospedagem dos contemplados no Hostel Doritos, espaço criado pela marca para oferecer experiências ainda mais completas a estes consumidores.  

Para os três dias de evento, Doritos planeja estar presente em vários pontos de contato com os consumidores, seja no trajeto de transporte público ao festival, no espaço exclusivo da marca dentro do Palco Perry by Doritos, no Lolla Lounge, e também em outros pontos do festival. Doritos também distribuirá brindes como: pochete, cangas para descanso e o mais novo integrante do portfólio, Cool Ranch. 

 

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Chevrolet trará mais uma vez o Onix Day

Chevrolet

A Chevrolet, patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo, realizará novamente um evento fechado, apenas para clientes e convidados, um dia antes do início do festival. O #OnixDay irá abrir antecipadamente a programação do Palco Onix. As apresentações de Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man acontecem na próxima quinta-feira, 04 de abril.

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Marca terá palco e ativações exclusivas

Adidas

A marca volta a celebrar a música e a cultura urbana e, este ano, contará com o palco Adidas Originals, lançamentos e experiências únicas para o público. Os fãs da marca podem esperar três dias de ativações exclusivas de esporte e moda, além de promoções especiais nos pontos de venda e ecommerce. A marca ainda vai usar o Lollapalooza como principal cenário para campanha de Nite Jogger, um sneaker pensado para os criadores da noite, capaz de representar o máximo da inovação em sintonia com o evento.

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Marca trabalhará com ativações para o Galaxy S10

Samsung

Pelo segundo ano consecutivo a marca participará do festival. Entre as atrações, está uma roda-gigante de 36 metros que ficará à disposição dos frequentadores do festival, além de diversas experiências envolvendo os novos smartphones da marca. Além disso, a Samsung também patrocina a transmissão do Lolla BR pelo canal Multishow, ao vivo.

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Marca trará espaço desenvolvido pela agência BFerraz

Johnnie Walker

O festival será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil e que dá o tom da nova comunicação de JohnnieWalker Red Label. Para interagir com o público durante o festival, a agência BFerraz criou um experience bar de Johnnie Walker na pista que irá promover a venda do drinque Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drinque, super refrescante, é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja. Outra ação inédita, para facilitar a vida dos frequentadores do festival, é a tatuagem removível com o lineup do dia.

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Axe traz casa para esquenta

Axe

O famoso ‘esquenta’ antes de ir para uma festa, desta vez, será realizado com a Axe. O brand space, que funcionará entre os dias 05 e 07 de abril, contará com uma programação especial e repleta de surpresas. O espaço de Axe ficará em frente a entrada do festival e será um local em que “Dá Pra Ter Tudo”, ou seja, um ambiente múltiplo: acessível, agradável, atraente e divertido. Entre as diversas ações que o público poderá aproveitar entre os dias do festival, estão comidas e bebidas gratuitas, uma piscina de bolinha recheada de prêmios, uma pista com DJ, além de um ambiente para quem quiser curtir e dançar com Just Dance, jogo interativo de dança, além de outras surpresas que Axe reserva especialmente para quem passar por lá.

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Pela primeira vez no festival, marca terá salas multissensoriais e instagramáveis

Fini

A Fini estreia na edição brasileira do Lollapalooza com um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público poderá interagir e tirar fotos nos diferentes ambientes. A marca ainda levará ao Lolla Lounge uma crane machine com produtos Fini para o público participar da experiência de capturar balas e meias personalizadas, além de vender clássicos e lançamentos no Lolla Market.