O festival que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, vai contar com 21 marcas parceiras

O Lollapalooza Brasil 2022 bateu o recorde de patrocínios e apoios. O festival que acontece nos dias 25,26 e 27 de março, em São Paulo, vai contar com 21 marcas parceiras.

Entre as novas parcerias, seis marcas entraram no time para oferecer atrativos e facilidades para os frequentadores do evento, como o McDonald’s. Outra representante na área gastronômica é a Sadia, que vai levar opções de refeições ao público.

Na edição deste ano, o Lollapalooza contou com alto índice de renovações de patrocínio. Quinze marcas voltaram a investir na edição do Brasil, entre elas Chevrolet Onix, Budweiser, adidas, Doritos e Vivo.

Uma das patrocinadoras master do festival, a Chevrolet, além de dar nome ao Palco Onix, promove o Onix Day, evento exclusivo para clientes e participantes de promoções que acontece no dia 24 de março.

“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, contou Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A Budweiser volta ao Lollapalooza Brasil com uma plataforma para criação de conteúdo, o BUDX.

“A Bud traz para o festival o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo além de celebrar encontros entre artistas e dar palco para novos talentos”, afirmou Renata Pimentel, High End Experiential Marketing Manager.

Outra novidade dentre as marcas renovadas é a Coca-Cola, que se tornou patrocinadora para a edição de 2022 e vai contar com uma ação física no festival.

Além das marcas, o Instagram também se juntou ao Lollapalooza para ser a plataforma oficial do evento e, assim, promover uma série de iniciativas com o festival.

O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, Doritos e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O festival é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), Time For Fun e C3 Presents.