Lollapalooza ganha campanha dramática e bem-humorada

A versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016 tem campanha criada pela Neogama/BBH com o conceito “Ninguém volta o mesmo”. O filme mostra de forma impactante e lúdica o efeito causado pela música nas pessoas, apresentando as bandas e artistas que estarão na quarta edição do festival no país. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.

[GALLERY=125, TYPE=simple]

“A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É pra abrir a cabeça mesmo.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH.

Ficha Técnica

Título: “Cabeças”
Produto: Lollapalooza 2016
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Fernando Saú, Rafael Zoehler e Rommel Vaz
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Produtora: GOS Filmes
Direção: Camila Faus e Brendo Garcia
Atendimento Produtora: Aghata Mendes
Montagem e Finalização: David Donato
Produtora de Áudio: Cabaret Studio
Atendimento Áudio: Débora Carvalho
Aprovação/Cliente: Alexandre Faria