Lopes lança campanha para anunciar venda de imóveis prontos

A Lopes, empresa de consultoria imobiliária, terá sua marca associada a um cão da raça Perdigueiro a partir dos próximos dias, em uma série de peças publicitárias. O cachorro, celebrizado pelos caçadores pela capacidade de localizar as “presas”, poderá ser visto em alguns cruzamentos da cidade, em ações promocionais e mesmo em pontos estratégicos próximos a imóveis comercializados pela Lopes, neste caso sob forma de esculturas num estilo parecido com a das vacas da “Cow Parade”. A campanha, com o título “Perdigueiro”, foi criada pela agência Eugenio e tem como principal objetivo lançar no mercado imobiliário novos produtos e serviços que a Lopes criou para atender ao mercado de imóveis prontos. Os anúncios exploram características específicas de imóveis geralmente procurados para compra e venda. Uma das peças, por exemplo, remete a uma jabuticabeira no quintal “igual à casa da minha avó, mas desde que seja em condomínio fechado e no Pacaembu”. Outra, destaca que o cliente procura apartamento de “três dormitórios em predinho de três andares e estilo inglês”. Tudo isso para mostrar que com o “cão Perdigueiro”, o serviço Lopes Sob Medida encontrará o imóvel desejado antes que qualquer outra empresa de vendas do mercado imobiliário o faça.