Lopes tem nova campanha para compra de imóveis
A imobiliária Lopes está com uma nova campanha. A “Imóveis Novos com Preços de Usados” foi assinada pela Moma Propaganda. O plano de mídia contempla 300 inserções de 30” na TV Record e anúncios no jornal O Estado de S. Paulo às quintas-feiras e aos sábados. As peças têm como garoto propaganda o bailarino Sebastian, uma das figuras mais carismáticas e conhecidas da publicidade brasileira.
“Imóveis novos com preços de usados”, apresenta uma seleção exclusiva de 1.300 ofertas que incluem desde apartamentos residenciais de um a quatro dormitórios a salas comerciais, nos melhores bairros da região metropolitana de São Paulo.
Ficha técnica:
Agência: Moma Propaganda
Anunciante: Lopes Imobiliária
Diretor criativo: Rodolfo Sampaio
Diretor de arte/Redator: Guilherme Martins, Eduardo Usignolo, João Vereza
Fotografia: Thiago Antonovas
Arte finalista: Fabricio Mendes, Fabrizio Mecarelli
Atendimento: Vanessa Costa, Taís Boaventura
Mídia: Silviane Ramos, Mirella Covaleski, Natalia Poletto
Produção Gráfica: Douglas Covino