L'Oréal Produtos Profissionais reúne tecnologia e inovação em evento
L'Oréal Pro Summit 2024 contará com atrações nacionais e internacionais exclusivas, além de ativações com marcas
L'Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L'Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L'Oréal Pro Summit 2024 nos dias 11 e 12 de agosto, no Pavilhão do Instituto Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
O summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, em três palcos com palestras, talks, master classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L'Oréal Professionnel. Durante o evento, também serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências. Além disso, estão previstas ativações com diversas marcas do Grupo L'Oréal no Brasil e parceiras.
"O L'Oréal Pro Summit é mais do que um evento; é uma plataforma vital para capacitarmos os cabeleireiros com as mais recentes inovações, atualizações e tendências do setor. Estamos comprometidos em elevar o padrão da indústria e inspirar a excelência criativa em cada profissional, além de reforçar o DNA das três marcas de L'Oréal Produtos Profissionais", afirma Joana Fleury, diretora de L'Oréal Produtos Profissionais.
O evento contará com a presença de convidados e dos embaixadores globais de L'Oréal Professionnel, Min Kim e Washington Nunnes. A cerimônia será comandada pela cantora, compositora e atriz Gaby Amarantos, que também fará um show de encerramento com Preta Gil.
"Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L'Oréal Professionnel, Kerastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias", comenta Valdeck Junior, CEO da Sallero, agência responsável pela produção do evento.
(Crédito: Foto de engin akyurt na Unsplash)