Lov cria formato interativo no YouTube para Sony
A Lov criou uma ação digital para explicar o funcionamento do Sony Link, tecnologia de compartilhamento de conteúdos entre produtos da marca. A agência integrou o YouTube a um formato especial de banner e ao hotsite da Sony, fazendo referência à nova maneira de transferir dados entre dispositivos eletrônicos por meio de um simples gesto com as mãos.
O objetivo é ensinar o usuário como é simples e rápido usar o Sony Link para transferir músicas, fotos e vídeos de tablets e celulares para televisores e notebooks da marca, sem necessitar de fios ou conexão com a internet. A ação inclui a veiculação de quatro filmes sequenciais protagonizados por um único ator, que interpreta músicas de diferentes estilos. Enquanto o usuário brinca de jogar conteúdo de um lado para outro, é convidado a saber mais sobre a nova tecnologia.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Piva
Criação: Rafael “Liminha” Willians, Nathalie Lourenço e Patrícia Tanaka
Tecnologia: Andreia Miranda e Marcio Quartilho
Atendimento: Alessandra Baptista e Deborah Lia
Aprovação pelo cliente: Erick Fumoto e Lucio Pereira