Lov cria game para promover Etios Cross

 

Para divulgar o Etios Cross, da Toyota, na internet, a Lov criou um jogo baseado na história do comercial do carro, criado pela Dentsu (leia mais aqui), em que três macacos pegam o veículo “emprestado” para curtir a noite enquanto seu dono dorme. A produção, intitulada “A busca das bananas” tem visual e sons inspirados nos games dos anos 80 e exige que o jogador leve os macacos até uma banca de frutas para que peguem bananas e retornem ao local onde o dono está acampado em menos de um minuto. O resultado pode ser compartilhado nas redes sociais.

Hospedado no site do Etios Cross, o game também poderá ser jogado em sites como Yahoo!, UOL, MSN, Autoesporte e Google graças a um display desenvolvido pela Lov.

Ficha técnica:

Criação: André Piva, Gustavo Borrmann, Rafael Willians, Sophia Montenegro, Nathalie Lourenço e Eduardo Pietro
Atendimento: André França, Rafael Lenci e Patrícia Mangueira
Mídia: Maurício Cruz, Veruska Piagem, Renato Beralzir, Edivaldo Junior e Juliana Magalhães
Projetos: Vanessa Krongold e Fábio Chilá
Motion: Raquel Fernandes e Nicole Tramontini
Tecnologia: Ed Braz, Roger Breda, Lucas Gomes, Renato Campos, Marcelo Soares e Wellington Pinho
Aprovação pelo cliente: Joice Rossi, Jaqueline Amantina e Sandra Parolin