Love Pictures Company chega ao mercado audiovisual

Sob liderança de Wal Tamagno, Joana Duchiade e Mario Ubirajara, produtora terá como foco as relações, criatividade e entrega

Wal Tamagno, Joana Duchiade e Mario Ubirajara estão apresentando a Love Pictures Company ao mercado. A produtora irá atuar de forma independente e terá foco nas relações, criatividade, entrega para diversos formatos e demandas audiovisuais.

A operação contará com um time plrural de diretores de cena, com nomes como Ariela Dorf, a dupla MAR+VIN, formada por Marcos Florentino e Kelvin Yule, Otavio Machado, Paulo Nascimento e Os Rosa, formado por Sarah Martins e Rodrigo de Paula.

"Nossas experiências anteriores nos mostraram que colocar as pessoas, as ideias e as relações em primeiro lugar tornam qualquer processo mais eficiente, produtivo e divertido. Com base nessa essência e com as parcerias certas, acreditamos que é possível se destacar ao entregar o que o mercado mais busca: soluções de produção mais dinâmicas, menos limitadas e que não se prendam a formatos ou linguagens pré-definidas, em um processo leve", pontuou Wal Tamagno.

Ex-sócio e cofundador da AliceFilmes, o executivo completa 25 anos de experiência na área neste ano de 2024, incluindo mais de uma década na Cine. Durante sua carreira, Tamagno liderou produções para clientes como Apple, Nike, Natura, O Boticário, Havaianas, Jeep, Itaú, Heineken, McDonalds, Vivo, Claro, PepsiCo, Ambev e Fiat, entre outros.

Mario Ubirajara é formado em comunicação social e acumula quase 20 anos de mercado, tendo foco em pós-produção de comerciais, conteúdo digital e entretenimento, com passagens por Conspiração, Zola, AliceFilmes e Sentimental.

Já Joana Duchiade é formada em Cinema, Audiovisual e Multimídia na La Fémis (Paris), atuou como assistente de direção ao longo de 16 anos para diretores de sucesso internacional até migrar para a produção executiva, há seis anos, e passar por produtoras como MyMamma e AliceFilmes. Trabalhou para inúmeros clientes, entre eles os digitais Nubank, Facebook e Instagram.

"Estamos unindo expertises e visões diferentes, porém complementares, para garantir uma entrega de excelência em todos os cenários. A Love nasce com a certeza de que qualquer ideia criativa pode – e deve – ser materializada, independentemente do formato, da tecnologia ou onde ela será veiculada", finalizou Joana.