Lua Nova lança coletivo com profissionais artísticos

COLETIVO CRIATIVO

Divulgação

O compositor, músico e produtor Thomas Roth, abraçado com Rafael Brasil, da Far From Alaska, está anunciando o Lua Collab, que promove novos nomes para a produção musical publicitária, resultado de parceria iniciada em 2014 com a Elemess

Aos 36 anos, a Lua Nova está apresentando a Lua Collab, coletivo criativo formado de profissionais com experiência artística, que vão se somar às expertises da produtora de Thomas Roth. Olhar para o futuro sempre foi uma característica da Lua Nova, nas palavras de Roth. O movimento atual teve início há três anos, quando firmou parceria com a Elemess, uma empresa de gestão de negócios e carreiras, além de estar alinhada com as tendências do entretenimento, palavra-chave para a comunicação mercadológica atual. “Conquistamos um cast de sucesso contínuo e crescente, como as bandas Supercombo, Far From Alaska, Ego Kill Talent, Medulla e o Canal Rap Box, dentre outros. Estes talentos contribuem para as ações de marca e música que a Elemess tem feito, argumenta Roth. “A música sempre foi muito importante na comunicação e hoje está na linha de frente da conexão entre marcas e pessoas. A música é uma das mais poderosas ferramentas para emocionar o público”, ele acrescenta.

HOMENAGEM

Divulgação

Sentados na mesa, ao fundo, o CEO Ronaldo Pereira Junior homenageia diretores das Óticas Carol com comercial

Termina nesta terça-feira (31) o flight do comercial das Óticas Carol, que está completando 20 anos de mercado. Os protagonistas são os diretores da marca, inclusive o CEO Ronaldo Pereira Júnior (todos na foto à esquerda). O filme, de 15 segundos, foi criado inicialmente como estratégia interna de incentivo, mas o sucesso motivou a veiculação em TVs regionais. O tema Quantos anos você tem? É só falar que o melhor preço vem, tem a assinatura da Comunicação Explícita. “Entramos para um grupo de varejistas que possuem mais de mil lojas. Esse crescimento só foi possível por causa das equipes engajadas que temos na Carol”, justificou o CEO.

NATAL

Divulgação

Da esquerda para a direira, Érico Braz, Mouhamed Harfouch, Sergio Valente, Marcelo Serrado, Eriberto Leão e Carmo Dalla Vecchia

A Rede Globo já está com a sua tradicional campanha para o Natal 2017 em fase de acabamento. O flight deve começar na transição do mês de novembro para dezembro. Sergio Valente, diretor da Comunicação Globo, reuniu um elenco com mil integrantes, dos quais 500 músicos. A outra metade é composta por atores e jornalistas da emissora. Desta vez não foi montado um palco para a gravação das vozes para cantar a canção Um novo tempo. Foram formados grupos de instrumentos, como guitarras, baterias, tambores, sanfonas e pandeiros. A produção do filme é da Sentimental e a de áudio, da ComandoS. As fotos da gravação já estão disponíveis pela hashtag VamosTocarJuntos.

ELENCO

Divulgação

Maria Doyle Kennedy e Ed Speleers chegam ao elenco da série Outlander, da Fox

A série Outlander, sucesso da Fox, já está com as gravações da quarta temporada em andamento em locações na Escócia. A novidade é a chegada dos atores Maria Doyle Kennedy, no papel de Jocasta Cameron, e Ed Speleers, como Stephen Bonnet. Sucesso no Brasil, a terceira temporada tem 13 episódios de uma hora de duração. O oitavo capítulo vai ser exibido no dia 5 de novembro.

Sobe

CR7
Cristiano Ronaldo foi eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo pela quinta vez. Superou Messi e Neymar na disputa pelo troféu The Best.

CLOUD
Com crescimento de 50% em 2016, chegando a um investimento de US$ 746 milhões, o mercado de computação na nuvem chama a atenção das startups, como a Pet Booking, do CEO Robert Dannenberg.

TALENT MARCEL
A campanha Tô com obra é uma obra-prima da Talent Marcel, sem trocadilho.

Desce

DUVIDOSO
Gosto não se discute, mas a campanha do Motel Sensação, de São Paulo, chama a atenção pelo mau gosto. Conar pediu suspensão, mas não foi atendido.

TRÁGICO
Apesar da foto de Brent Stirton, mostrando um rinorocente morto por oportunistas, apenas pelo seu precioso chifre, ter sido premiada pelo Museu da História Natural de Londres, não há motivo para comemoração.

QUEIMADAS
Amazônia teve queda das suas florestas em 2016 equivalente ao tamanho da Nova Zelândia.