Alelo escolhe Luan Santana para embaixador
A campanha, criada pela Ampfy e produzida pela Vetor Zero, faz alusão a uma das músicas do cantor
A Alelo lançou a sua nova campanha institucional apresentando o novo embaixador a marca, Luan Santana. A peça foi veiculada pela primeira vez neste domingo (20).
A campanha chamada "Cê Topa", fazendo uma alusão a uma das músicas do cantor, tem como objetivo reforçar as vantagens que a empresa apresenta à seus clientes e ao mercado. A peça conta com estratégia e processo criativo da Ampfy.
A comunicação foi produzida pela Vetor Zero e conta com personagens como profissionais de RH, donos de estabelecimentos comerciais e usuários dos cartões que são surpreendidos pelo artista.
“A nova campanha vem para enaltecer o repertório da empresa. Seguiremos ampliando nosso portfólio para atender as expectativas e necessidades das pessoas que contam com a Alelo, apoiar os desafios dos RHs e ajudar nossos estabelecimentos parceiros a crescer e prosperar. E o Luan Santana, nosso grande parceiro e que carrega a melhor essência do brasileiro, dará voz a esse diálogo”, afirmou Rogério Bahia, Superintendente de Marketing da Alelo e responsável pela estratégia da campanha.
A Alelo também vai aproveitar o lançamento do seu canal oficial no TikTok para veicular a sua campanha, que terá ampla divulgação em TV aberta e paga, Youtube, OOH, Rádio, Anúncios impressos, Instagram, Facebook, Linkedin, entre outras mídias.
“Esse é um grande momento para a Alelo, não só pela grandiosidade da campanha, mas também para reforçar o nosso compromisso com o público que já consome a nossa marca e, sobretudo, com aqueles que ainda vão chegar. O lançamento do nosso canal no TikTok, bem como a escolha do nosso embaixador, estão aí para reafirmar esse posicionamento”, afirmou Márcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.
A campanha faz parte da estratégia pensada pela Ampfy, que conquistou a conta após um processo de concorrência e, atualmente, é responsável pelas estratégias de comunicação da marca pertencente ao portfólio do Grupo EloPar, que irá atender também a Veloe.
“O nosso objetivo é ser verdadeiramente transformador para a Elopar e garantir o crescimento dessas marcas e suas bases de consumidores’’, afirmou André Chueri, CEO da Ampfy.